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SÃO LUIZ DO PARAITINGA

São Paulo

Intermediário


Perguntas frequentes

    Sim, fique tranquilo. Você tem direito ao arrependimento e poderá desistir da compra em até 7 dias depois da compra e ter seu dinheiro ressarcido em 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data e horário do agendamento.

    Por favor, chegue com no mínimo 15 minutos de antecedência antes do horário agendado, depois disso será considerado no-show sem direito a reembolso.

    Se no dia da atividade alguma condição climática ou qualquer outro motivo que coloque os participantes em risco impedir a operação das atividades, estas poderão ser canceladas, adaptadas ou reagendadas. Em caso de cancelamento por esse motivo não fazemos reembolso, a viagem é remarcada.

    Até 3 dias antes do embarque, caso a agência não possua o quórum mínimo, a viagem será remarcada. 


    Confirmação da Reserva: Depois da confirmação do pagamento o voucher é enviado ao endereço de e-mail utilizado para cadastro no site.

    TERMOS E CONDIÇÕES

    POR PASSAGEIRO, independe de quantas reservas realizadas no mesmo pagamento

    Ao realizar uma reserva conosco, é crucial compreender os termos e condições que regem cancelamentos, reagendamentos e demais situações. Abaixo estão os detalhes importantes:

     

    1. Alterações ou Cancelamentos (por parte da contratada agencia)

    Em casos de cancelamento por motivos diretamente atribuíveis à agencia, oferecemos a opção de reagendamento, utilização do valor como crédito em outras atividades ou solicitação de estorno.

    - Se o número mínimo de participantes não for atingido (cancelamento por quórum), medidas apropriadas serão tomadas. O contratante poderá ter a opção de reagendamento, utilização do valor como crédito em outras atividades ou solicitação de reembolso (será descontado apenas as taxas administrativas do cartão ou pix, que é descontado pela operadora PagSeguro).

     

    2. Cancelamentos por Eventos Excepcionais:

    Situações imprevisíveis, como greves, guerras, revoluções ou condições meteorológicas extremas, podem levar ao cancelamento, com a escolha entre reagendamento ou crédito. Somente.

    Para estornos nessas situações, uma taxa de 20% sobre o valor da reserva será descontada..

     

    3. Cancelamentos devido a Condições Meteorológicas:

    Reservas podem ser canceladas se as condições meteorológicas comprometerem a segurança do grupo. A decisão é tomada na véspera da saída, após minuciosa análise das previsões meteorológicas. Aqui também aplica-se a regra do Item 2 (reagendamento ou crédito) e em caso de solicitação de reembolso, uma taxa de 20% será descontada sobre o valor pago.

      

    4. Reagendamento de Reservas (por parte do contratante -passageiro)

    Contratantes responsáveis pelo pagamento e aceite dos nossos Termos e Condições Gerais,  podem solicitar o reagendamento por e-mail ou WhatsApp, observando prazos específicos.

    Roteiros de 1 dia:

    - Troca de Passageiros (até 2 dias úteis, antes da data da viagem)

    - Remarcação por motivo pessoal do contratante (até 10 dias antes da data da viagem)

    Roteiros com pernoite:

    - Troca de Passageiros (até 5 dias úteis, antes da data da viagem)

    - Remarcação por motivo pessoal do contratante (até 20 dias antes da data da viagem)

     

    Em caso de solicitação de reagendamento fora dos prazos mencionados acima, não será realizado nenhuma restituição de valores/reembolso. A Multa é fixada em: R$ 100,00 para Roteiros de 1 dia e R$ 250,00 para Roteiros com pernoite

      

    5. Utilização de Créditos:

    Créditos gerados pelo valor pago podem ser utilizados em qualquer atividade de nossa programação, sem restrição de prazo.

    Basta informar no momento da reserva que o pagamento será efetuado com créditos.

     

    8. Desistências e Reembolsos (por parte do contratante - passageiro)

    Devolução de valores segue as diretrizes estabelecidas pela deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 do Ministério do Turismo.

    Desistências informadas com antecedência têm reembolso variável, conforme prazos específicos, será devolvido ao contratante o percentual abaixo:

    - Até 31 dias do início da viagem: 85%.

    - De 21 a 30 dias do início da viagem: 70%.

    - De 20 dias à 11 dias do início da viagem: 50%.

    - Menos de 10 dias do início da viagem: Nenhum reembolso.

     

    não comparecimento no dia do embarque resulta em "No-show", implicando na perda total do valor pago.

    Desligamento voluntário durante a viagem acarreta em assumir todas as despesas sem possibilidade de reembolso.

    Ao reservar conosco, você concorda com estes Termos e Condições, reconhecendo a importância de compreendê-los completamente para garantir uma experiência tranquila e transparente.

    Além dos termos e condições descritos aqui, aplicam-se também os termos e condições gerais disponíveis em nosso site.

Localização

São Paulo (SP)
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